O cadastro não conclui que sua garantia será procedente, improcedente ou sem defeito. Iremos analisar os documentos e informações preenchidas e encaminhar o produto para análise laboratorial. O equipamento será pré-analisado e se não for constatado nível de contaminação, iremos entrar em contato solicitando autorização para que o equipamento seja submetido a testes de funcionamento em bancada homologada BOSCH. Caso seja reprovado nos testes iremos solicitar autorização para desmontar o equipamento e analisa-lo por completo.
• Se o equipamento foi aprovado nos testes em bancada homologada BOSCH e estiver dentro dos padrões estipulados pelo fabricante, iremos emitir o laudo do produto sem defeito e serão cobrados os custos da análise (Consultar o especialista em garantia).
• Se o equipamento foi reprovado nos testes em bancada homologada BOSCH o mesmo será totalmente desmontado e iremos refazer a análise laboratorial trazendo a causa e resultado da análise. Se o defeito foi provocado por algo que demonstre mau uso, a garantia será recusada e serão cobrados os custos da análise.
Alguns exemplos considerados maus usos:
1 – Presença de ferrugem e oxidação no interior do equipamento
2 – Presença de borras, gomas, e outros combustíveis no interior do equipamento
3 – Presença de partículas metálicas, orgânicas, ou plásticas no interior do equipamento
4 – Avarias externas ou internas como marcas de batidas, quedas e etc.
5 – Limpezas com produtos abrasivos, escovas de aço, polimentos e etc.
6 – Violação do equipamento por pessoas não autorizadas.
• Se não for possível analisar o equipamento dentro das instalações da Autorizada Sodiesel Bombas Injetoras posto Bosch Diesel Center, iremos encaminhar o equipamento para o fábricante BOSCH e aguardar o laudo técnico BOSCH.
Prazos
– Consultar o especialista em garantia técnica.
Ao iniciar você concorda com todas as informações apresentadas acima.
Clique aqui e fale direto com um consultor